quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gatinho Frajola branco e muitos outros lindos gatinhos!! simpatizante Ana Laura, Cris e protetoras dona Cida e Adriana RESGATE/ADOÇÃO/DIVULGAÇÃO


Boa noite protetores!
Devido ao gigantesco número de animais, ninhadas abandonadas, a partir de agora postarei em cada e-mail dois casos, caso contrário, muitos casos estão ficando para trás e deixamos de divulgar.
Espero a compreensão de todos,
Muito obrigado pela grande força de sempre.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.


Simpatizantes Ana Laura e Cris estão doando lindos filhotes de gatinhos. ADOÇÃO/DIVULGAÇÃO.
Estes lindos gatinhos (primeiras fotos) foram encontrados abandonados na rua. A Cris pegou e levou para a cas, mora de aluguel em dois quartinhos!!!
A Ana Laura, amiga dela, me chamou e fui fazer as fotinhos. Os gatinhos são lindos mesmo.
Por favor, precisamos de muita divulgação para encontrarmos lares maravilhosos para estes lindos gatinhos abandonados.
Contatos: Cris 11 6967-3984/ e Ana Laura 11 2010-9402/8242-7057.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Gatinho Frajola branco e irmãozinhos abandonados no portão da protetora Cida. ADOÇÃO/DIVULGAÇÃO/RESGATE.
A velha e balhadora protetora Cida está no final de carreira. Foram muitos anos, muitos gatos, dezenas e mais dezenas de animais mortos pelos vizinhos, certa vez mataram quase 30 gatos de uma ves só, meu Deus.
Desde adolescente, faz muito tempo mesmo, conheço a dona Cida. Quantas vezes fui na casa dela e sempre tinha um gato morto na frente da sua calçada, meu Deus. As histórias, só por Deus, ficarão para um outro ARQUIVO MORTO.
Agora restam uns 8 cães e uns 7 gatos adultos.
Uma linda gata branca e preta foi abandonada no portão da dona cida, os gatinhos são lindos!! Logo em seguida abandonaram mais gatinhos, assim não dá (ultimas fotos).
Velha e com muitos problemas de saúde, a dona Cida não dá mais conta do recado então eu e a minha amiga Adriana vamos dar uma força na adoção do filhotes. Eu divulgo e a Adriana fará as entrevistas, mas gostaríamos também de resgate para os filhotes pois a situação não é das melhores. Alguns cães da dona Cida são verdadeiros matadores de gatinhos...
Contato para adoção/resgate com a Adriana no: 11 2867-6828/2705-5237.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário