quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DESESPERO (parte 1): Alexandra foi despejada. ERAM 4 PITS, 80 GATOS E 20 CACHORROS. FORAM JOGADOS NA RUA!!! RESGATE/AJUDA/ADOÇÃO/DENÚNCIA URGENTE!!!!

A Alexandra  vivia de aluguel. Segundo notícias de outros protetores, ela chegou a ter 4 pits, 80 gatos e quase 20 cachorros.
Há cerca de 3 semanas, quando Alexandra chegou em casa, os cachorros já tinham sido colocados para fora da casa.
A Zoonoses esteve lá e ainda deu favorecimento positivo para a dona do imóvel (Alexandra não queria que pusesse isso na rede, pois ainda está morando em dois quartinhos de 3,5X3,5 na mesma casa, onde ela dorme em um e no outro ficam os 20 gatos e mais uma cadelinha que restaram.
Os cachorros foram levados em duas viagens em uma perua fretada pela dona do imóvel e os cães jogados em um terreno distante dali.
A Zoonoses esteve presente e ainda comprimentou a dona do imóvel, maus tratos praticados pela propria CCZ, imperdoável e precisamos de justiça e condenação para os praticantes deste ato barbaro.
Enquanto a Alexandra dorme em um quartinho com apenas um buraco na parede, no outro quartinho de 3,5X3,5 fica um banheiro, se é que se pode chamar de banheiro, uma pequena pia, a geladeira, a máquina de lavar roupa e os 20 gatos! O mais desesperador é que não existe nenhum buraco para ventilação e os gatos estão todos doentes, com os pêlos caindo, meu Deus, ajudem as animais da Alexandra.

Tem gato velha, gato filhote, gata sem castrar, gatos doentes e mais gatos doente.
POR FAVOR GENTE, AJUDEM OS ANIMAIS DA ALEXANDRA, ISSO É CASO MUITO SÉRIO, ELA NÃO ESTÁ AGUENTANDO MAIS, MEU DEUS.
Contato: 11 9634-5282/6666-8259.
Dona Beth 11 2254-3990.

Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário