sábado, 6 de agosto de 2011

Centenas de gatinhos já morreram no terrível Ciclo da Morte no Madalena - adoção ou resgate.






Durante muitos anos vivencio esta triste cena.
Tudo por aqu é muito triste e dolorido.
Sempre que passo em frente deste lugar, lá estão os filhotinhos de gatos. Dificilmente existe alguma semana que a gaiolinha não esteja cheia deles.
Os filhotinhos são abandonados neste lugar, não vou identificar o local pois, os proprietários não têm culpa nenhuma, muito pelo contrário são tão vítimas quanto os bichanos.
Como os donos deste estabelecimento não podem fazer muito também, aja dinheiro e tempo para cuidar de todos eles, fazer o que podem, colocam os bichanos nas gaiolinhas e esperam a primeira pessoa interessada passar e levar qualquer um deles.
Crianças, adultos, qualquer um pode levar!
Conheço muitos outros estabelecimentos que fariam o favor de poupar as nossas vistas desta tragédia, simplesmente eutanaziando os filhotinhos, e como existe locais assim!
Geralmente vão parar nas favelas da região, complexo Madalena, Elba e Planalto e os que sobrevivem aos péssimos cuidados, quando não são esfaqueados, torturados, queimados vivos, degolados e sabe Deus qual mais insana loucura estes seres ditos homens são capazes de fazer, acabam chegando a vida adulta e procriando.
Então, as ninhadas das gatas sobreviventes são abandonadas neste local novamente, ou pela região,  vi muitas ninhadas morrendo aos poucos, praticamente ninhadas inteiras atropeladas nas ruas, e assim continua este terrível Ciclo da Morte dos Gatos do Madalena.
Certa vez, minha irmã pegou um grupo inteiro destes filhotes e levou para uma loja em Sto André. Lá foram adotados de forma mais adequada. Queríamos continuar este trabalho mas, infelizmente, a lojinha foi vendida para um novo dono, assim disseram, e este novo dono não aceitou mais os filhotes.
Por favor, precisamos de um grupo, ONG, pessoas que sabem trabalhar e possuem condições para isto, lojas que possam estar fazendo a adoção destes filhotes de forma mais adequado, enfim precisamos ajudar estes bichanos, precisamos de AJUDA!
Quem sabem podemos quebrar este terrível Ciclo de Morte dos Gatos do Madalena, ou pelo menos amenizar o sofrimento de alguns filhotes.
Contato: 11 7393-2512 (Lincoln) ou 11 7411-0653/ 2718-9472  (Érica)
Abraços e Paz a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário